Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
EDUCARE 
PORTO DE SANTOS, BRASIL

CODESP inicia Programa de Socialização do Conhecimento

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) inaugura, esta segunda-feira (8/4/2013), o Programa de Socialização do Conhecimento, que traz uma nova abordagem nos treinamentos para seus colaboradores.

O evento de abertura será conduzido pelo diretor-presidente da Autoridade Portuária de Santos, Renato Ferreira Barco, que proferirá palestra sobre “Desafios e Oportunidades ao Porto de Santos”. De acordo com Barco, “em sua maioria, os cursos são ministrados tecnicamente. No entanto, as habilidades treinadas transcendem o propósito puramente técnico: objetivam melhorar a comunicação entre funcionários e, por consequência, relacionamentos profissionais e pessoais no ambiente de trabalho”.

O Programa de Socialização do Conhecimento compreenderá 12 módulos articulados, porém independentes, distribuídos ao longo do ano de 2013. A cada semana, ocorrerão aulas de 2 módulos, ministradas às terças e quintas. “Gestão de Documentos”, o primeiro módulo, já ocorre dias 11 e 12 de abril. Entre os outros temas abordados, estarão “Boas Práticas Administrativas” e “Informações Úteis para seu Dia a Dia na CODESP”.
Para mais informações sobre inscrições /detalhamento dos módulos, contate a Gerência de Relações Humanas da Companhia Docas no ramal 2320 ou pelo email gfhtreinamento@portodesantos.com.br.