Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cabo Verde 

Empresários de Aveiro preparam missão a Cabo Verde

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) prepara uma missão empresarial a Cabo Verde em meados de Novembro. A posição estratégica do arquipélago tem chamado atenção das indústrias, com destaque para os projectos de infra-estruturas, transportes e pesca.

 

“Cabo Verde tornou-se num importante centro de negócios com oportunidades extensíveis a toda a costa africana, com oportunidades que são praticamente transversais a todos os sectores económicos, com a clara vantagem de os produtos e serviços portugueses serem, normalmente, preferidos pelo consumidor”, adianta a Associação Industrial.

A missão empresarial à Cidade da Praia está programada para o período de 16 a 23 de Novembro, a coincidir com a Feira Internacional de Cabo Verde. O programa tem o apoio logístico da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP). Na agenda, os empresários terão reuniões individuais, visita à FIC nos dias 17 e 18 e prospecção de mercado para identificar potenciais parceiros em negócios de exportação.

fonte