Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
EDUCARE 
A 25 DE OUTUBRO, EM LISBOA

1ª Jornada de Comunicação Corporativa Brasil – Portugal

A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial realiza em Lisboa, no dia 25 de Outubro de 2012, a 1ª Jornada de Comunicação Corporativa Brasil – Portugal.

A acção integra o projeto internacional Brazilian Corporate Communications Day, já realizado em Nova Iorque, Londres, Buenos Aires e Santiago do Chile.

A edição portuguesa, decorre entre as 8h30 e as 13h no Hotel Tivoli Lisboa (Av. da Liberdade, 185), a co-organização é da APCE –Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa e da Cunha Vaz & Associados, com parceria institucional da Global Alliance, AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e da APE – Associação Empresarial de Portugal.

Os participantes vão ser recebidos pelo diretor-geral da Aberje e professor doutor da Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA-USP), Paulo Nassar.

O evento será composto por apresentações dos executivos de comunicação das maiores empresas referências no Brasil, proporcionando um panorama das dinâmicas e desafios da comunicação estratégica global.

Já estão confirmadas palestras de Petrobras, Itaú Unibanco, Fibria e Telemar Norte Leste S/A – Oi.

No momento em que o Brasil se destaca no BRICS e como 6ª economia mundial, com projecções da Economist Intelligence Unit (EIU) para se tornar a 4ª principal nos próximos anos, o objectivo do evento é reunir lideranças para um debate sobre as práticas excelentes relacionadas à Comunicação Organizacional desenvolvidas pelo sector corporativo brasileiro no ambiente global.

São esperados vice-presidentes e directores de Comunicação das principais empresas actuantes em Portugal e Europa, bem como académicos, membros do governo, executivos de agências de comunicação, imprensa, representantes de associações e formadores de opinião.

A proposta de intercâmbio também auxilia na consolidação da imagem do Brasil internacionalmente, criando relacionamentos, trocas de experiências e estimulando um diálogo entre os profissionais, além de desenvolver novos conteúdos sobre o Brasil junto à academia da União Europeia.

O evento é realizado sob o patrocínio master da Petrobras e patrocínio do Itaú-Unibanco e da Vale.

Mais informações e a ficha de inscrição online estão disponíveis em http://www.aberje.com.br/brday/lisboa/.