Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
BRASIL

Libra Terminais Santos atinge recorde de produtividade em Maio

A Libra Terminais Santos registou recorde histórico de produtividade em Maio, maior marca desde que iniciou as suas actividades no Porto de Santos, com 53 MPH (movimentações por hora). De acordo com Roberto Teller, director geral da Libra Terminais Santos, Maio foi um mês de grandes desafios e conquistas, lembrando outro recorde alcançado: o mais alto índice nos 17 anos de actividades em Santos no navio Maersk Letícia, com 106,1 MPH no embarque.

“O trabalho em equipe, alinhado com a segurança dos nossos colaboradores, são fatores fundamentais para a conquista de novos recordes na Libra Terminais”, destacou Teller, que também afirmou que as novas metodologias, processos e equipamentos são fortes aliados para o crescimento.

Visando o aumento de produtividade e melhoria dos níveis de serviços, a Libra Terminais tem investido na aquisição equipamentos, como os recém-chegados dois portêineres STS (Ship-to-Shore Crane), para retirada de contêineres dos navios, e três RTGs (Rubber Tyred Gantry), guindastes sobre pneus, que se movimentam pelo terminal.

fonte