Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
PORTO DE SANTOS, BRASIL

CODESP deflagra licitação para píeres da Alemoa

O recebimento dos envelopes de habilitação e proposta de preço da licitação para a execução das obras de reforço e recuperação dos píeres de atracação do terminal de Granéis Líquidos da Alemoa ocorreu dia 10 de Maio na CODESP.

Os serviços, previstos para os quatro píeres, permitirão, após concluídos, a dragagem para atracação de embarcações de maior calado com a alteração da cota atual de 12 para 14 metros.

Oito concorrentes participam do certame, quatro dos quais através de empresas consorciadas. O prazo para execução é previsto para 21 meses a partir da assinatura do contrato, com expectativa de ocorrer no início do segundo semestre deste ano.
A obra tem estimativa de preço em torno de R$ 47 milhões.

Após a análise dos documentos de habilitação dos licitantes, a CODESP anunciará os classificados para abertura das propostas de preço, decisiva para a definição do vencedor do certame. O andamento do processo licitatório depende agora da finalização da análise e anúncio dos habilitados, respeitados os prazos para eventual interposição de recursos pelas empresas participantes.

VEJA TAMBÉM