Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cabo Verde 

ENAPOR assina protocolo com a Samsung Cabo Verde

No âmbito da política de valorização dos recursos humanos, a ENAPOR, assinou, na sede da empresa, um Protocolo com a empresa M&J Tech, representante da marca Samsung em Cabo Verde, cujo objetivo é facilitar o acesso às novas tecnologias aos colaboradores da empresa.

Esta parceria está alinhada com a política de recursos humanos da empresa de propiciar aos colaboradores satisfação profissional e pessoal, e também vai de encontro ao objectivo da transformação Digital da empresa, pois permitirá aos colaboradores o acesso, em condições excecionais, a equipamentos electrónicos de qualidade, cujo impacto será muito positivo, com ganhos significativos para a empresa e para os seus colaboradores.

A ENAPOR esteve representada no acto da assinatura pela Administradora Executiva, Dra. Eugénia Soares, acompanhada pelo Diretor de Recursos Humanos, Dr. Adilson Monteiro e pelo Director Comercial e Marketing, Dr. Gilson Cruz, e empresa M&J Tech fez-se presentar pelos Administradores Dr. Marco Furtado Carvalho e Jaqueline Furtado Carvalho.

A ENAPOR tem, ao longo dos anos, celebrado Protocolos com empresas em diversas áreas, nomeadamente no sector sáude, bancário, habitação (IFH), com condições vantajosas, visando a satisfação e o conforto dos nossos colaboradores.