Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Portugal 

Rangel lança serviço de grupagem «Connecting Africa»

A Rangel Logistics Solutions (RLS) anunciou recentemente o lançamento do serviço “Connecting Africa”, uma solução que se dedica às importações Inland com ponto de ligação África Austral, com gateway na Cidade do Cabo, Durban ou Joanesburgo e tendo como destino os países membros da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

A RLS cria assim uma alternativa que permite responder às necessidades do continente africano, ao disponibilizar um serviço de grupagem aérea e marítima de qualquer parte do mundo, via Portugal, com destino a países membros daquela zona de integração.

“O novo serviço é suportado por equipas especializadas para lidar com soluções de logística end-to-end rodoviária, marítima e aérea, incluindo despachos de importação e exportação”, enfatiza Mário Silva, Country Manager Air & Sea Freight da Rangel Logistics Solutions.

A empresa garante que as principais vantagens deste novo serviço são o tempo de trânsito, que pode variar de 1 a 14 dias, dependendo do destino, e ser uma alternativa às dificuldades de importação devido às contingências provocadas pela atual pandemia.

O “Connecting Africa” oferece saídas quinzenais de Lisboa e Porto, distribuição em todas as províncias de Angola, serviço terrestre de grupagem com entrega porta-a-porta, supervisão e coordenação operacional na origem e no destino da carga.

mais detalhes