Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cruzeiros 
ESTA SEGUNDA-FEIRA

Seadream II no Porto de Lisboa

Esta segunda-feira, dia 23, o Seadream II termina em Lisboa um cruzeiro de 10 noites que tem início em Barcelona e passagem por Port Mahon, Palma de Maiorca, Ibiza, Valência, Cartagena, Málaga, Gibraltar, Cádis e Portimão.

No dia 24 o Thomson Celebration realiza a última escala do ano ao porto de Lisboa, de um total de seis, que tem Málaga como homeport e Lisboa, Portimão, Cádis, Casablanca e Gibraltar como portos de escala.
A escala em Lisboa do Black Watch no dia 25 faz parte de uma viagem de 16 noites que tem Edimburgo como homeport e Leixões, Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Arrecife, Lisboa e Vigo como portos de escala.

No dia 26 estão em portos 3 navios, o Balmoral, o Columbus, e o Mein Shiff 3.
O Balmoral tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 14 noites pelo Atlântico com escalas no Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife, Agadir e Lisboa.

O Columbus inicia e termina em Londres um cruzeiro de 15 noites, também pelo Atlântico, tendo Amesterdão, Gibraltar, St Cruz de la Palma, Arrecife, Tenerife, Funchal e Lisboa como portos de escala.

O navio Mein Schiff 3, que pernoita em Lisboa de 26 para 27, encontra-se a realizar um cruzeiro de 11 noites com início e fim em Palma de Maiorca e escalas em Barcelona, Alicante, Lisboa, Cádis, Málaga e Valência.