Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Associativismo 
PORTUGAL

Cidade do Porto acolhe Assembleia Geral da UCCLA e Encontro «Perspectivas Económicas dos Países da CPLP»

A cidade do Porto vai acolher a reunião da Assembleia Geral da UCCLA, nos Paços do Concelho, e o Encontro “Perspetivas Económicas dos Países da CPLP”, no Teatro Municipal Rivoli, no próximo dia 31 de maio.

A XXXII Assembleia Geral da UCCLA terá lugar a partir das 9h30, nos Paços do Concelho.

A titularidade da presidência da Assembleia Geral da UCCLA pertence à cidade de Luanda, competindo ao General Higino Carneiro - presidente da Comissão Administrativa de Luanda e Governador Provincial de Luanda - abrir os trabalhos. A mesa da Assembleia Geral da UCCLA é, também, composta pelos representantes de Santo António do Príncipe, em São Tomé e Príncipe, e São Vicente, em Cabo Verde.

Estarão presentes várias individualidades que presidem a cidades e empresas associadas da UCCLA, entre as quais:
Cidades: Angola - Belas, Benguela, Cazenga e Luanda; Cabo Verde - Praia; Guiné-Bissau - Bafatá, Bolama e Cacheu; Macau; Moçambique - Maputo e Nampula; Portugal - Almada, Angra do Heroísmo, Cascais, Covilhã, Guimarães, Lisboa e Odivelas; São Tomé e Príncipe - Governo Regional do Príncipe; Timor-Leste - Administração Estatal de Díli;
Empresas: Africonsult; Águas de Portugal; Banco BCI; Banco BNI; Banco BPC; Banco BPI; Bardaji, Honrado & Pinhel Sociedade de Advogados; BDO; CGD; CRBA & Associados; Diorama; EMEL; EMEP; Fundação Inatel; Lusa; Montepio Associação Mutualista; Parques do EDT; TAAG; TAP e Visabeira Global.


Na tarde do dia 31 de maio, a partir das 15 horas, a UCCLA vai promover um encontro subordinado ao tema “Perspetivas Económicas dos Países da CPLP” no Teatro Municipal Rivoli (Rua do Bonjardim, n.º 143) e que contará com personalidades de referência.

mais detalhes