Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Desporto 
ANGOLA

Obras do clube náutico do Lobito em fase de conclusão

De acordo com a responsável da obra, Ana Vieira, os trabalhos estão praticamente concluídos, estando neste momento a serem colocados os revestimentos, canalização, instalação de energia eléctrica, para ser finalizado com a pintura.

As obras do clube náutico de um piso tiveram início a 28 de Dezembro do ano passado e a conclusão está prevista para 20 de Março próximo, tendo correspondido a construção de uma sala de comando, um gabinete administrativo, uma sala de enfermaria, uma de reuniões, Wc, bar, cozinha, esplanada e balneários de apoio à piscina, vestuário e estacionamentos.

O governador da província de Benguela, Isaac Maria dos Anjos, mostrou-se satisfeito com o andamento das obras de construção que decorrem no clube náutico, após uma visista efectuada nesta quinta-feira ao local.

Segundo o governante, o andamento das obras está a decorrer como se previa e espera-se que continuem com este ritmo para que se faça a entrega antes do previsto.

“Estou satisfeito com a qualidade da obra, visto que, depois de termos apresentado o programa à empresa contratada, vimos a realidade que se está a fazer exactamente”, ressaltou.

fonte