Início > Artigo > Feira do Polo Naval RS com compromisso de qualidade



BRASIL

Feira do Polo Naval RS com compromisso de qualidade


A 2ª Feira do Polo Naval tem como tema “Um superporto, um superpolo: nos Caminhos do Desenvolvimento” e será realizada no município de Rio Grande entre os dias 12 e 15 de março de 2013. Para que a feira consiga atingir os objetivos propostos pela Comissão Organizadora é necessário contar com o apoio de expositores qualificados e que participam deste processo de construção da consolidação naval brasileira.

A Universidade Federal do Rio Grande irá receber em seu Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros (Cidec-Sul) uma variedade de expositores do ramo naval e sistemistas que compõe este processo que Rio Grande e o Brasil vivem. Para 2013, diversas empresas já estão agregando-se e garantindo seu espaço na próxima edição. Serão 21.000m² para abrigar os expositores, um crescimento de 40% em relação ao último evento.

Repetindo a parceria de 2012 está a Termaco – Indústria e Comércio de Acessórios Hidro-PneumáticosLtda, de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A empresa já assegurou seu espaço para estar presente em 2013. O Grupo Termaco iniciou suas atividades em 1994 apostando em valores como seriedade, motivação, dedicação, persistência e criatividade, obteve crescimento expressivo tornando-se referência em sua área de atuação.“A última edição da feira foi muito boa. Conseguimos bons clientes e acreditamos que a próxima seja melhor ainda”, afirmou o diretor comercial da Termaco, Daniel Pereira. A empresa está presente em toda a região Sul do Brasil e investe constantemente na qualificação de sua equipe, acompanhando os avanços tecnológicos e as exigências do mercado globalizado, buscando sempre o aprimoramento das suas atividades.

Outra importante parceria que se repetirá em 2013 é com a empresa Pró-Valor Engenharia. Rio-grandina, cada vez mais aposta no crescimento da cidade e região sul do estado como forma de desenvolver o seu trabalho. A Pró-Valor Engenharia atua na construção civil no segmento de obras industriais e residenciais. “Para prospecção de negócios a feira foi muito satisfatória.

Em 2013 queremos aprofundar esses contatos. A feira também serviu para conhecer novos fornecedores e isso é muito positivo, pois cria para empresa uma lista de opções”, avalia o diretor comercial, engenheiro Luciano Henriques Gonçalves. A Pró-Valor é formada por um corpo técnico capacitado que atua há mais de 10 anos no ramo da construção tanto de médio como grande porte.

A exposição na Feira do Polo Naval é uma excelente oportunidade de posicionar-se e realizar networking com profissionais atuantes no setor ou que objetivem fazer negócios na região. Empresas nacionais e internacionais participam deste evento visando apresentar novidades e encontrar novos fornecedores e compradores. A Feira ainda é uma boa forma de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado. As áreas de exposição podem ser negociadas pelo telefone 55 53 3025-6323.

fonte


 



Data: 2012-10-18

 Vídeo

Porto de Lisboa – 6-7 Dezembro 2012

 “INTEGRAÇÃO DOS PORTOS DE TRANSHIPMENT NA AMÉRICA, ÁFRICA, EUROPA e ÁSIA” - Adalmir José de Sousa (4)

 VIII Congresso da APLOP | Maputo, Março 2015 #1

 IX Congresso da APLOP | Itajaí, Abril 2016 #8

 IX Congresso da APLOP | Itajaí, Abril 2016 #1

 Estudo de Mercado do Espaço Aplop, Versão 2.0 [1]

 VII Congresso da APLOP - Lobito - Cerimónia de abertura (4)

 VII Congresso da APLOP - Lobito - Cerimónia de abertura (3)

 VII Congresso da APLOP - Lobito – José Luís Cacho

 Futuro Terminal de Cruzeiros do Rio de Janeiro

 Mindelo e São Vicente com muita morabeza

 Operação Urbana Porto Maravilha - Simulação 3D do Sistema Viário

 Operação Urbana Porto Maravilha - Metodologia Construtiva

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Lisender Borges (1)

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Sandra Augusto

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Francisco Venâncio

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Jorge Luiz de Mello

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Marta Mapilele

 Porto de Luanda - 1955

 Constituição da APLOP - 13.05.2011 - Primeiros momentos

 Congresso Intercalar da APLOP - Rio de Janeiro - Março de 2012

Congresso Intercalar da APLOP - Rio de Janeiro - Março de 2012