Moçambique

Fernave procura maquinistas para projecto em Moçambique

A Fernave vai seleccionar 20 quadros técnicos qualificados oriundos exclusivamente da área de Tracção e Condução de comboios, com habilitação para condução de locomotivas diesel, para um projecto de assistência técnica de médio/longo prazo, com a duração mínima de 1 ano, no âmbito da actividade do transporte ferroviário de mercadorias. Para esse efeito, a empresa está a desenvolver um processo de recrutamento e seleção no mercado.

São condições preferenciais para o bom acolhimento dos candidatos neste processo a disponibilidade imediata, fluência da língua inglesa (opcional), idade até 55 anos e nacionalidade portuguesa ou moçambicana. O prazo de envio das candidaturas é dia 11 de maio.

Este é já o terceiro processo de recrutamento lançado este ano pela Fernave, para os mais variados tipos de quadros técnicos e qualificados nacionais do sector ferroviário, para projetos de assistência técnica e consultoria nos PALOP, tendo os dois primeiros processos incidido sobretudo na vertente de direção nas áreas de exploração, material circulante e oficinas, sinalização, infra-estruturas, procurement, recursos humanos e administração e finanças.

fonte