APLOP em foco

XII CONGRESSO DA APLOP

Espaço para Networking Empresarial

O hotsite do XII Congresso da APLOP inclui um espaço destinado à apresentação de empresas/instituições que pretendam aproveitar a reunião magna da Associação dos Portos de Língua Portuguesa como mais uma plataforma para alavancar os seus negócios.

TODOS OS DETALHES AQUI

......................................................................................
Os novos tempos que todos vivemos, resultantes da pandemia que assolou o mundo, originou alterações de monta na forma de comunicarmos.
Atendendo às novas circunstâncias e a vários pedidos recebidos, decidimos alargar a participação ao modo online.

Em boa hora o fizemos, com os números das inscrições neste modo a superarem as nossas expectativas (note-se que as inscrições ainda continuam abertas).

É do conhecimento daqueles que já participaram em reuniões magnas anteriores, que, para além da valia das comunicações apresentadas pelos palestrantes convidados, e dos debates gerados em seu torno, os congressos da APLOP se revelam bastante úteis por proporcionarem contactos directos entre os players presentes, tendentes à divulgação das empresas/instituições que representam, contactos que se auguram frutuosos para a concretização de futuros negócios.

Tem sido assim desde o congresso inaugural. Essa mais-valia pode reduzir-se, ser menos operativa, mais dificultada por quem assiste remotamente.
Nesse sentido, decidiu a organização criar no hotsite do Congresso um menu/separador que contribua para minorar essa desvantagem.

O menu “Networking Empresarial” agora criado destina-se à apresentação das empresas, através da indicação do endereço do site, ou do envio de um folder em pdf, também à consequente divulgação dos contactos dos inscritos que pretendam aproveitar o XII Congresso da APLOP como mais uma plataforma para alavancar os seus negócios.
Isto vale não apenas para os inscritos online como para os que assistirão presencialmente; neste último caso porque os assistentes presenciais poderão, obviamente, estar interessados em contactar empresários que assistem remotamente e vice-versa.
Quem considerar esta iniciativa útil, basta que envie para o e-mail congresso.aplop@gmail.com :
nome do inscrito; nome da empresa que representa; telemóvel, contacto whatsapp, e-mail de contacto; folder em pdf ou endereço do site da empresa; ainda, se for caso disso, área específica de negócio para a qual procura clientes ou parceiros empresariais.

O Departamento de Comunicação da APLOP publicará, de imediato, os dados que fizerem o favor de nos remeter, no endereço
http://congresso-luanda2021.aplop.org/sartigo/index.php?x=6093

Como o hotsite se manterá online após a realização do congresso, estes dados valerão, não apenas para os dias da realização do congresso, mas também para os meses seguintes, assim se iniciando, porventura, a criação de um mini-directório tendente a facilitar o networking empresarial no sector marítimo-portuário.