APLOP em foco

LUANDA VAI SER DE NOVO CAPITAL DOS PORTOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Visite o site do XII Congresso da APLOP

Consulte o hot site referente ao XII Congresso dos Portos de Língua Portuguesa (http://congresso-luanda2021.aplop.org/), que vai decorrer, em modo presencial e online, a 15 e 16 de Novembro, em Luanda, Angola.

O hot site inclui informações específicas, reportando ao congresso (programa, inscrições, localização), assim como outros menus úteis para os participantes (alojamento, contactos, sugestões de visitas em Luanda).

A exemplo do que já aconteceu em anteriores reuniões magnas da APLOP, este hot site constitui-se repositório da história da associação, desde os tempos pré-fundacionais, percurso a desfolhar numa série de menus, que vão das apresentações aos vídeos e fotografias, passando ainda por mais de duas centenas de notícias referentes aos anteriores encontros.

Os cibernautas podem também encontrar menus temáticos, referentes aos portos da Lusofonia, não esquecendo as apresentações e actualizações do “Estudo de Mercado dos Países e Portos da CPLP”, ou mesmo os hinos nacionais dos países que integram este espaço multicultural de muitos milhões de falantes.