Cabo Verde

CABO VERDE

ENAPOR assina acordo de patrocínio com Instituto do Desporto e da Juventude

No âmbito da participação na fase eliminatória de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, na modalidade de voleibol de praia, a ENAPOR assinou um acordo de patrocínio com o Instituto do Desporto e da Juventude - IDJ.

Estiveram presentes no acto de assinatura o PCA da ENAPOR, Eng. Alcídio Lopes e a Administradora Executiva, Dra. Eugénia Soares, o Presidente do Instituto do Desporto e da Juventude, Frederico Mbassa, o Presidente da associação de volley de Praia, João Ramos, a equipa técnica e as atletas que irão competir e o Assessor do Ministro do Desporto, Anildo Santos.

Para o PCA da ENAPOR, este apoio visa sobretudo contribuir para uma participação digna das atletas nesta fase eliminatória objetivando conseguir a qualificação nos jogos e fomentar uma parceria ativa em torno do desporto nacional.

O Presidente do IDJ enalteceu o contributo da ENAPOR e ressaltou a expectativa das atletas em atingir o melhor resultado na competição.

A ENAPOR, assumindo o seu papel de empresa amiga do desporto, tem apoiado atletas em competições a nível nacional e internacional, como a seleção de Andebol masculino, que marcou presença no campeonato do mundo da modalidade, e agora recentemente a seleção de andebol feminino que representa o país no campeonato africano de andebol.