Brasil

BRASIL

CODEBA tem nova Diretora de Gestão Comercial e Desenvolvimento

O Conselho de Administração (CDA) da CODEBA - Companhia das Docas do Estado da Bahia - empossou Ana Paula Leal Aguiar Calhau como Diretora de Gestão Comercial e Desenvolvimento da Companhia. A assinatura de posse aconteceu durante a 533ª reunião extraordinária do Conselho.

Ana Paula Calhau é advogada, Bacharel em Direito pela Universidade Santa Úrsula - Rio de Janeiro, pós-graduada em direito Constitucional, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e pós-graduada em regulação dos serviços públicos, pela Fundação Getúlio Vagas (FGV).

Ao longo da carreira, a nova diretora recebeu as seguintes condecorações: Ordem do Mérito Militar; Medalha Mérito Tamandaré; Ordem do Mérito da Defesa, Ordem do Mérito Naval; Diploma di ECCELLENZA GIURIDICA – Roma; e Comenda de Miguel de Cervantes – Espanha.

Ana Paula Calhau também já atuou como Chefe da Gerência Jurídica da CODEBA; Chefe da Superintendência Jurídica e Assessora Técnica do Diretor-Presidente da Companhia das Docas do Estado do Rio de Janeiro (CDRJ); Chefe de Consultoria Jurídica da Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais (CPRM); Assessora Técnica do Diretor-Geral da Agência Nacional Transportes Aquaviários (ANTAQ); e Assessora da Secretaria de Acompanhamento e Estudos Institucionais do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR).