EDUCARE

ISCIA, AVEIRO | PORTUGAL

Pós-Graduação em Direito Marítimo | 4.ª edição

No âmbito das actividades do DETMAR - Departamento de Tecnologias Marítimas, o ISCIA vai realizar a 4.ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Direito Marítimo.
Como nas anteriores edições, o curso será coordenado pelos Prof. Eduardo Martins e Duarte Lynce Faria, contando com um corpo docente altamente qualificado e muito vocacionado para a abordagem de aspectos práticos e aplicacionais do direito marítimo e portuário.

As questões jurídicas relacionadas com as atividades marítimas e portuárias constituem um ramo do Direito que interessa a todos os que diretamente estão envolvidos naquelas atividades, mas também a todas as empresas que utilizam os transportes marítimos e os portos na movimentação das suas mercadorias, sejam juristas ou quadros das empresas setoriais ou clientes das atividades transportadoras.

Para a realização do curso, o ISCIA disponibiliza um sistema de transmissão online, que estabelece contacto com vários utilizadores em simultâneo, permitindo fazer as aulas em sala e a possibilidade de transmissão para participantes deslocados, com a possibilidade de interação entre todos.

Este modelo de trabalho já foi utilizado na última edição com sucesso, envolvendo a participação de alunos em sala de aula em Aveiro e outros deslocados em Lisboa, Porto, Sines, Luanda e S. Tomé.

Para além disso, possuímos uma plataforma de ensino à distância, onde são colocados todos os materiais das aulas, com acesso a todos alunos inscritos.

Mais informações sobre o curso e condições