Portugal

INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE OUTUBRO

2.º Fórum de Negócios Portugal-Senegal

A AEP - Associação Empresarial de Portugal, em parceria com o consórcio multissetorial Africa Cluster SA, organiza o 2.º Fórum de Negócios Portugal-Senegal, que se irá realizar no dia 27 de outubro, pelas 9h00, no edifício de serviços da AEP.

O Senegal está entre os dez países mais competitivos da África subsaariana. Fruto da sua estabilidade política, espera registar uma taxa de crescimento de sete por cento em 2017, e está determinado em cumprir um objetivo ambicioso: classificar-se entre os dez países no topo da lista Doing Business, a publicar pelo Banco Mundial.

O atual ambiente de negócios vivido entre Portugal e os países de África Oeste, designadamente o Senegal, enquanto hub económico e logístico de toda a região, motivou a concretização de mais uma edição do Fórum de Negócios que visa, essencialmente, criar uma ponte de interesses comuns e de oportunidades comerciais.

Em síntese, a Missão de Compradores do Senegal trata-se de uma ação de cariz B2B e constitui uma oportunidade única para que os empresários presentes possam trocar experiências. Adicionalmente, as empresas participantes terão a oportunidade de participar no 2º Fórum Económico Portugal-Senegal, dando a conhecer novas oportunidades de negócio, investimento, internacionalização, exportação e comercialização dentro do mercado senegalês.

mais detalhes