Associativismo

Câmara Portuguesa realiza missão empresarial Ceará-Portugal em Novembro

Empreender negociações em diversos setores e trazer investimentos produtivos para o Ceará é um dos principais objetivos da Missão e Encontro de Negócios Ceará-Portugal 2014, que a Câmara de Comércio Brasil Portugal no Ceará (CBPCE) vai realizar em Portugal, entre os dias 15 e 23 de novembro.

O programa da missão inclui, além da capital portuguesa, Lisboa, também os municípios do Aveiro, Porto e Viseu. A cidade do Porto é ponto de partida da Missão que já tem na agenda um encontro com a AEP – Associação Empresarial Portuguesa, entre outros compromissos. Ao Porto seguem-se os municípios de Aveiro e Viseu onde serão realizadas rodadas de negócios e outras ações de “business networking”.

Em Lisboa, os participantes da Missão irão participar de encontros com a Câmara de Comércio e Indústria de Lisboa, a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e também do evento “Portugal Exportador”.

O “Portugal Exportador” é um evento que conta com a presença de câmaras de comércio bilaterais, embaixadas acreditadas em Portugal e as mais relevantes entidades públicas e privadas de apoio à internacionalização com quem os visitantes profissionais poderão marcar encontros personalizados.

A agência de viagens responsável pela Missão Ceará-Portugal 2014 é a Naja Turismo. O pacote inclui hospedagem nas cidades de Porto, Viseu e Lisboa, city tour e jantar em Lisboa e Porto, transporte em ônibus com ar condicionado durante todo o período conforme programação, transfer aeroporto/hotel, maleteiros em todos os hotéis e seguro viagem.

Serviço

Missão & Encontro de Negócios Ceará / Portugal 2014
Data: 15 a 23 de novembro 2014
Local: municípios de Porto, Viseu, Aveiro e Lisboa (Portugal)
Info: (85) 3261.7423 ou e-mail secretariace@brasilportugal.org.br

MAIS DETALHES